"Deu no site do Claudio Humberto.
O Presidente do TRE de Mato Grosso, o Desembargador Evandro Stábile, foi afastado de suas funções pelo STJ após investigação da Polícia Federal por suspeita de vendas de sentenças.
Aqui no Rio de Janeiro, recentemente um certo candidato ao Governo do Rio de Janeiro teve os seus direitos políticos cassados em uma votação de 4 x 3, onde quem decidiu foi o Presidente do TRE, através do voto minerva.
O que dizem é que tem muito desembargador desesperado no Rio de Janeiro com medo de, sei lá... ...algo parecido acontecer por aqui, sabe como é, não será a primeira vez, inclusive, o Desembargador Roberto Wider que era Corregedor Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Rio está afastado das suas funções por suspeita de corrupção pelo CNJ.
Vejam que o Desembargador que exercia o cargo de Corregedor, ou seja, aquele que fiscalizava os demais foi afastado.
Sem dizer também do Desembargador Motta Moraes que está também sendo investigado, imagina só, o que não deve ter por aí de sujeira e sacanagem no meio dos desembargadores do Rio de Janeiro???
Segura a onda povo da toga, cabeças vão rolar !!!
Em tempo, o tal processo que cassou os direitos políticos do certo candidato ao Governo do Rio de Janeiro, parece que chamou a atenção da Polícia Federal, e do Conselho Nacional de Justiça, pelas, digamos, "coisas estranhas envolvidas"."
Fonte: Blog do Ricardo Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário